Kit Anti Stress - nacaoverde

Compartilhe:

Kit Anti Stress
Opinião dos Consumidores:0
Comprar
  • Descrição
  • Conheça Mais
  • Tabela Nutricional
  • O que dizem sobre mim
Descrição


Pastilhas Mastigáveis BCalm Sabor Maracujá 60 pastilhas – 1,2g

Pastilhas Mastigáveis BCalm Sabor Maracujá 60 pastilhas – 1,2g, Pastilhas Mastigáveis à base de Magnésio P.A., + Zinco, + Vitaminas B6, C e B12.
Sabor Maracujá.

Contém 60 pastilhas 1,2g.
Suplemento vitamínico mineral. Contém aromatizante.

Por que este formato?
A área abaixo da nossa língua tem muitos vasos capilares (são vasos sanguíneos bem finos) que absorvem as substancias que vão direto para a corrente sanguínea, sem passar pelo sistema digestivo.

É especialmente recomendado para pessoas que tem dificuldade em engolir comprimidos.

BCALM:
Fonte de vitamina B6 - A vitamina B6 auxilia na formação das células vermelhas do sangue. A vitamina B6 auxilia
no funcionamento do sistema imune. A vitamina B6 auxilia no metabolismo de proteínas e do glicogênio. A vitamina B6 auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
Fonte de vitamina C - A vitamina C auxilia na absorção de ferro dos alimentos. A vitamina C é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres. A vitamina C auxilia no funcionamento do sistema imune. A vitamina C auxilia na formação do colágeno. A vitamina C auxilia no metabolismo de proteínas e gorduras.
Fonte de vitamina B12 - A vitamina B12 auxilia na formação de células vermelhas do sangue. A vitamina B12 auxilia
no funcionamento do sistema imune. A vitamina B12 auxilia no metabolismo dos carboidratos, proteínas e gorduras. A vitamina B12 auxilia no processo de divisão celular.
Fonte de Zinco - O zinco é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres. O zinco auxilia na visão. O zinco auxilia no metabolismo da vitamina A. O zinco contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas. O zinco auxilia na síntese de proteínas. O zinco auxilia na manutenção de ossos. O zinco auxilia no funcionamento do sistema imune.
Fonte de Magnésio - O magnésio auxilia na formação de ossos e dentes. O magnésio auxilia no funcionamento muscular O magnésio auxilia no funcionamento neuromuscular. O magnésio auxilia no processo de divisão celular.


Princípios Ativos



BCalm - Magnésio PA, Zinco, Vitaminas B6, C e B12.

O Magnésio auxilia em mais de 300 sistemas enzimáticos que regulam diversas reações bioquimicas no corpo, incluindo sintese de proteinas, musculo e sistema nervoso, controle de insulina no corpo e regula pressão sanguínea. Assim como o magnésio, o Zinco ajuda centenas de enzimas a trabalharem na produção de DNA, síntese de proteína, divisão de células. A maior quantidade de zinco encontrada no corpo é no cérebro, principalmente no hipocampo. Deficiência de zinco pode levar aos sintomas de depressão, dificuldade em aprendizagem e memória, convulsões e violência.


Observação: As vitaminas do complexo B estão diretamente ligas as reações metabólicas como por exemplo neurotransmissores, reguladores do sono e outros

Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC 27/2010.



Sugestão de Uso



Ingerir 2 pastilhas 1 hora antes do jantar. Consumir aliando a ingestão de água mineral. Manter ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, consumir dentro de 45 dias. Não exceder a dose recomendada.

Contra Indicação



Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem.



Passiflora atua como calmante, ajudando a relaxar e a tratar úlceras estomacais.

As diversas espécies do gênero têm ações tranquilizante, oferecendo melhor qualidade de sono e combatendo a ansiedade. Por conta disso, a passiflora pode auxiliar os consumidores a emagrecerem, visto que age no controle da alimentação compulsiva.
A passiflora tem funções antiespasmódica (combate contrações involuntárias dos músculos do corpo) e diurética - esta última quando há cozimento e fermentação das folhas. A passiflora pode ser também indicada para o tratamento de dores de cabeça de origem nervosa, como perturbações e inquietudes.

Para potencializar seus benefícios, a passiflora pode ser associada a outras ervas, atuando como um fitoterápico.



Sugestão de Uso

Para preparar o chá de passiflora coloque 200 ml de água para ferver e desligue o fogo. Insira a água numa xícara e acrescente uma colher de sopa de folhas secas de maracujá. Tampe a xícara por dez minutos. Coe e aproveite!


Este floral foi desenvolvido para auxiliar pessoas que sofrem de tensão e stress constantes. Tais distúrbios fazem com que as energias do individuo enfraqueçam, criando um grande obstáculo na busca por seus objetivos. O uso deste floral tem o poder de revitalizar as energias emocionais e espirituais, trazendo tranquilidade e coragem através do estímulo à ligação com os sentimentos de segurança e proteção natural de cada ser.





Composição: CHERRY PLUM, WHITE CHESTNUT, BEECH, IMPATIENS, HORNBEAM, SWEET CHESTNUT, AGRIMONY





MODO DE USAR: Tomar 4 gotas três vezes ao dia. O uso pode ser sublingual ou pode ser diluído em água se desejar atenuar o gosto.
Conheça Mais
Tabela Nutricional
O que dizem sobre mim