Kit Aumento da Imunidade - nacaoverde

Compartilhe:

Kit Aumento da Imunidade
Opinião dos Consumidores:0
Comprar
  • Descrição
  • Conheça Mais
  • Tabela Nutricional
  • O que dizem sobre mim
Descrição
Floral Therapi Baixa Imunidade

Este composto foi especialmente desenvolvido para auxiliar na ativação do sistema imunológico. Pessoas com baixa imunidade frequentemente sofrem com doenças respiratórias, sensação de cansaço e indisposição. Este floral possui propriedades antioxidantes que auxiliam na manutenção do sistema imune e é indicado para pessoas cujo organismo apresenta baixa resistência.





Composição: OLIVE, CENTAURY, WALNUT - 30ml


ALOE POTION

Esse produto merece destaque!
A Aloe Potion é o primeiro produto da empresa!


Em 2006, a mãe do fundador Ricardo Cruz foi diagnosticada com câncer no cólon e algumas semanas depois, um senhor, ao saber desta triste notícia, ofereceu ao Ricardo Cruz um produto importado que, segundo ele, já foi responsável por curar e tratar diversas pessoas do câncer nos Estado Unidos. Sem pensar duas vezes, Ricardo Cruz comprou o produto e prometeu que se realmente trouxesse qualquer benefício a sua mãe, ele fabricaria esse produto no Brasil para que mais pessoas saibam de seus benefícios.

2 anos depois, após o consumo regular, sua mãe recebeu a notícia que havia se curado do câncer!

Ricardo Cruz vendeu todos seus negócios para se dedicar a produção deste suplemento.

Hoje, com mais de 90.000 pés de Aloe Vera cultivados de forma orgânica no interior de Santa Catarina, temos muito orgulho de levar seus benefícios, que até o momento eram desconhecidos por muitos, para muitas e muitas pessoas!


Registro M.S.: 6.5240.0001.0001-6


Princípio Ativo


Aloe Vera


Informações sobre o produto


Encontram-se catalogadas mais de 200 espécies de Aloe. Deste universo, apenas 4 espécies são seguras para uso em seres humanos, dentre as quais destacam-se a Aloe arborensis e a Aloe barbadensis Miller, sendo esta última reconhecida como a espécie de maior concentração de nutrientes no gel da folha.
Foi introduzida no Brasil no inicio da colonização, se adaptando bem em várias regiões de nosso país .







Sugestão


Ingerir 50ml (1/4 xícara de chá) ao dia ou seguir orientação de nutricionista ou médico.

Contra Indicação


Em altas doses pode causar nefrite aguda.
Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos de idade somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médicos.

Recomendação


Conservar em local seco e arejado, temperatura máxima 25°C não expor o produto ao calor nem a raios solares.





Apresentação


Chá de Guaco

Objetivo


Suas principais propriedades são: expectorante, bronco-dilatador, antisséptico, antiasmático, cicatrizante, antirreumático, febrífugo e sudorífero.

Informações sobre o produto


Com o nome científico Mikania glomerata spreng, o Guaco também é popularmente conhecido como erva de cobra, cipó-catinga, guacoliso, coração de Jesus e Guaco de Cheiro. É reconhecida por ser uma planta trepadeira lenhosa, capaz de atingir de 2m a 3m de altura. Possui ramos abundantes, flores amareladas e pequenas com suave aroma de baunilha, e folhas verde brilhante com formato de coração e perfume similar ao da abóbora quando amassada. Originário da América do Sul, o Guaco pode ser encontrado em todas as regiões brasileiras, principalmente no Sudeste e Sul. Tornou-se popular não apenas por sua beleza ou aroma agradável, mas por suas excelentes propriedades medicinais.

Propriedades


- Tratamento de tosses, gripes e resfriados, bronquite.
- Melhora infecções de garganta e de pele, reumatismo, rouquidão, asma, febre alta e alergias.
- Auxilia a perder peso.
- Elimina toxinas.
- Reduz inchaço.
- Potente ação anti-inflamatória.
- Antibactericida.

Conservação


Conservar em local seco e arejado, temperatura máxima 25°C não expor o produto ao calor nem a raios solares.

Sugestão


1 xícara de chá 3 vezes ao dia.

Contra Indicação


O consumo do Guaco é contraindicado para pessoas que fazem uso de anticoagulantes; crianças com menos de um ano de idade e indivíduos que sofram de doenças no fígado.

Se utilizado em exagero ou por tempo prolongado, pode ter como efeito colateral hemorragias, diarreia, vômitos e aumento dos batimentos cardíacos.


O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças

Conheça Mais
Tabela Nutricional
O que dizem sobre mim