Valeriana Officinalis - 60 cápsulas - nacaoverde

Compartilhe:

Lançamento

PRODUTOS NACAO

Valeriana Officinalis - 60 cápsulas
Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 49,90ou X de

Comprar
  • Descrição
  • Conheça Mais
  • Tabela Nutricional
  • O que dizem sobre mim
Descrição
A VALERIANA é uma planta medicinal muito utilizada na MEDICINA TRADICIONAL CHINESA (MTC), onde é priorizado seu tratamento com plantas, raízes, frutos, caules, flores e sementes, sem processos químicos em sua produção.
Isso traz benefícios como redução drástica nos efeitos colaterais, e equilíbrio entre corpo e mente.

Conhecida também como erva-dos-gatos, a Valeriana se mostrou muito eficiente em diversos tratamentos. Muito consagrada por cientistas, a planta é utilizada por todo o mundo como um fitoterápico, e por causa do seu efeito relaxante é usado no tratamento de problemas como a ansiedade, insônia, Hiperatividade, Cólicas Menstruais,Enxaquecas e dores de cabeça, stress e depressão.




Modo de consumo:
2 cápsulas por dia - Recomendável o consumo após refeições com 4 horas de intervalo

Contra indicações:
Não é aconselhável misturá-la com álcool, outros medicamentos sedativos ou outras plantas semelhantes (como erva catnip, lúpulo, melatonina ou sálvia), pois dessa forma seu efeito pode ser intensificado e gerar sonolência.


A valeriana também não é indicada para grávidas, pessoas que possuem alergias respiratórias e crianças menores de três anos. Além disso, a valeriana não deve ser utilizada por tempo prolongado, independente da forma como for consumida. É recomendado o período de quatro a seis semanas para completar o tratamento, mas sempre consulte uma médica ou médico para saber o que ele pensa a respeito do uso para o seu caso.

Conservar em lugar arejado e em temperatura ambiente







A legislação não permite que o fabricante do produto traga informações sobre benefícios dos produtos pois estes produtos devem ser utilizados apenas de acordo com a prescrição de profissional. Produto dispensado de registro conforme RDC nº 21 / 2014
Conheça Mais
Tabela Nutricional
O que dizem sobre mim

Quem viu, viu também

Produtos Relacionados