Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Mix de Pimentas - 60g
Simulador de Frete
- Calcular freteUm mix de pimentas desenvolvido à partir de 3 tipos de especiaria:
Pimenta da Jamaica : Um tipo de pimenta com sabor único e marcante, com uma combinação de sabores e se assemelha ao de Noz Moscada, Canela e Cravo da índia, essa especiaria é muito usada na preparação de bolos, tortas, pudins, molhos picantes e também como um tempero para o dia a dia!
Entre seus benefícios estão, o combate as dores de cabeça, fadiga, depressão e estresse.
Muito se fala no chá dessa pimenta para combate à cólicas menstruais, dores no corpo, resfriados e diarreia, além é claro de ser um potente termogênico e auxiliar na perda de peso.
Se combinada com o gengibre, pode proporcionar uma experiência de sabor único! Rica em vitaminas C, B1, B2 .
Pimenta Branca: A pimenta branca surgiu no oriente médio, com a sua semente sendo a mesma da pimenta preta, o único diferencial é a maneira de secagem e o sabor e aroma marcante.
Seu sabor é muito semelhante ao de sua irmã, porém é mais suave, sendo mais utilizada em diversas receitas
Pode ser usada em quase tudo, como carnes, peixes, misturas de condimentos, saladas, grãos, ovos, sopas e até mesmo em doces.
Entre seus benefícios estão a ação antioxidante e aumento na capacidade de digestão aumentando a capacidade de digestão de vitaminas durante a refeição, como por exemplo o Selênio.
Pimenta rosa : Conhecida popularmente também como semente de Aroeira é originária da America do Sul, seu sabor é mais suave e perfumado.
Com um toque aveludado, se torna uma ótima escolha para que procura pouca acidez e leveza em seus pratos
Assim como a pimenta branca, a pimenta rosa é uma especiaria que pode ser usada para quase todos os tipos de pratos, sendo popularmente utilizada em molhos, pratos quentes, ovos e até mesmo drinks!
Rica em vitaminas A, B1, B2,C e E, além de cálcio e ferro, ela tem a presença de poderosos antioxidantes, retardando o envelhecimento da células e doenças regenerativas